
Mais de quatro mil e setecentas pessoas estão sem tecto, no distrito de Chigubo, em Gaza.Trata-se de residentes de Ndindiza, sede distrital, de Chiziane na localidade de Nhanale, onde a maior parte das casas ficaram totalmente destruídas e outras submersas.
As vítimas se encontram abrigadas em dois centros criados para o efeito, um em Ndindiza e outro em Chiziane, disse o Administrador do distrito de Chigubo durante a entrevista. De acordo com Hermenegildo Infante administrador do distrito de Chigubo, algumas escolas foram destruídas, incluindo casas de professores . Caso a chuva continue a cair nos próximos dias, o número de afectados poderá aumentar, acrescentou Infante. Mais de quatro mil e setecentas pessoas estão sem tecto, no distrito de Chigubo, em Gaza.
Trata-se de residentes de Ndindiza, sede distrital, de Chiziane na localidade de Nhanale, onde maior parte das casas ficaram totalmente destruídas e outras submersas. As vítimas se encontram abrigadas em dois centros criados para o efeito, um em Ndindiza e outro em Chiziane. disse o Administrador do distrito de Chigubo durante a entrevista.
De acordo com Hermenegildo Infante administrador do diatrito de Chigubo, algumas escolas foram destruídas, incluindo casas de professores . Caso a chuva continue a cair nos próximos dias, o número de afectados poderá aumentar, acrescentou Infante.